Copa do Mundo de Gales espera que o empate do Unibet georgiano Tornike Okriashvili no empate

Este foi o dia em que o caminho para a Copa do Mundo na Rússia começou a se tornar mais complicado para o País de Gales. Chris Coleman e seus jogadores não precisam dizer que há pouca margem para erro nesta campanha de qualificação, especialmente quando seus adversários estão em 137º lugar no ranking mundial. A Geórgia, na verdade, é muito melhor do que o recorde sugere, mas não havia como escapar do sentimento de decepção no último apito entre os Unibet torcedores do País de Gales. Em um grupo restrito que também contém a Áustria, República da Irlanda e Sérvia, a verdade é que um jogo em casa contra a Geórgia, que foi tirado do pote seis, é um território que deve vencer.

O gol de empate de Tornike Okriashvili foi cumprido por quase-silêncio na capital galesa e os corações estavam em Bocas de novo 15 minutos depois, quando Levan Mchedlidze correu para a baliza, apenas para arriscar o remate.Houve outro alívio para o País de Gales a 10 minutos do final, quando o chute de Valeri Kazaishvili bateu na trave.

Nada disso estava no script quando o País de Gales assumiu a liderança aos 10 minutos por Gareth Bale. Foi o início perfeito da tarde para o time da casa, já que Bale registrou seu 25º gol na seleção internacional, com três de Ian Rush, o maior artilheiro do país, e deveria ter provido uma plataforma para seu time Unibet assumir o controle do jogo. . No entanto, eles nunca pareciam realmente aproveitar a vantagem. Sem os lesionados Aaron Ramsey e Joe Allen, o País de Gales acabou por ser superado no meio-campo, por vezes, sem o engenho e astúcia para derrubar a Geórgia.O fato de a Geórgia ter 17 chutes a gol – quatro a mais do que o País de Gales – conta sua própria história e Coleman foi honesto o suficiente para admitir que em outra ocasião ele poderia estar discutindo uma derrota. quando estivermos no nosso melhor, subiremos 1 a 0 em um jogo como esse e sairemos com os pontos “, disse o técnico do País de Gales.” Mas parecemos indecisos na defesa e individualmente , para grandes partes do segundo semestre. Nos últimos 15 a 20 minutos, quando estávamos tentando empurrar, o jogo se tornou aberto.

“Tivemos algumas boas oportunidades ofensivamente. Mas, para ser honesto, a Geórgia poderia ter ganhado quando contra-atacou. Nós apenas continuamos recuando e recuando, e nós não fazemos isso há muito tempo.Parecíamos fatigados, parecíamos desarticulados.

“Não é o fim do mundo, há muito para jogar, são Unibet apenas três jogos. Os próximos dois jogos são grandes jogos, Sérvia e República da Irlanda. – Ambos esperam estar por lá ou por aí, como nós.

“Então, esse é um bom teste para nós, na verdade, nós voltamos do torneio [Euro 2016] com nossas coroas, com razão. Mas acabamos de dar um tapinha na parte de trás da cabeça para dizer: ‘Espere um minuto, não é nada fácil’. ”

A Geórgia certamente não parecia uma equipe que entrou em ação. este jogo perdeu 20 dos seus últimos 25 jogos fora de competição, vencendo apenas uma vez – contra Gibraltar – ao longo da última década.Eles jogaram um bom futebol às vezes e talvez fosse um sinal de coisas para vir quando o impressionante Jano Ananidze acertou o travessão com um chute livre de 20 jardas no primeiro tempo. O País de Gales já estava à frente Naquela época, cortesia dos instintos predatórios de Bale. Elevando-se acima de Solomon Kvirkvelia, ele encontrou o canto insighting de Joe Ledley com um cabeceamento enfático da entrada da área de seis jardas, deixando Giorgi Loria, o goleiro da Geórgia, sem chances. Coleman deu um soco no ar e Wales estava em pé e correndo. Ou então parecia. Facebook Twitter Pinterest Gareth Bale lidera o País de Gales em uma vantagem inicial. Foto: NIck Potts / PA

Coleman sentiu que o País de Gales ficou “muito confortável” e sentiu que seus jogadores pensavam que “o jogo iria se resolver”.A Geórgia, que venceu a Espanha em um amistoso na véspera da Eurocopa 2016, nunca permitiria que isso acontecesse e fez um alerta aos 57 minutos. Sem pressão na bola, Kazaishvili entrou dentro de Chris Gunter e cruzou para o poste de trás, onde o espaço havia se aberto atrás de Neil Taylor para Okriashvili explorar.

Taylor, tentando voltar, apelou. por impedimento, mas a bandeira ficou para baixo – com toda a razão – e Okriashvili passou por Hennessey e no canto mais distante.

Nesse estágio, o jogo ganhou vida. Desesperado por um gol da vitória Coleman jogou cautela ao vento com suas substituições, abrindo o jogo em ambas as extremidades.O chute livre de Bale tocou no teto da rede, o cruzamento de Gunter apenas iludiu Sam Vokes e Hal Robson-Kanu chutaram um tiro nos braços do goleiro da Geórgia. Ainda assim, as melhores oportunidades caíram para a Geórgia. Ananidze forçou Hennessey em uma defesa embaralhada, Kazaishvili foi negado pelo travessão e espremido entre as duas chances que Mchedlidze soltou em cheio.

Coleman se recusou a ser pessimista. “Se qualquer equipe pode se recuperar é este time”, disse ele. “Eu tenho mais confiança nesta equipe do que qualquer equipe que eu já consegui.” País de Gales 1-1 Geórgia: Copa do Mundo 2018 qualificador – como aconteceu! Read moreGB Times Olímpicos de futebol não ameaçam separar status, diz Infantino. Leia mais

Rate this post